Considerations To Know About advogado publico florianopolis

Wiki Article

Quero saber se mesmo assinando um contrato com mais de 44h semanais o que é errado pela lei,eles tem que ressarcir essas horas que trabalho a mais?

Janete dos santos paixao disse: 16/11/2021 às 20:47 Estava trabalhando num Lodge comecei a trabalhar no dia 01 de dezembro de 2020 e durante o tempo de trabalho descobrir que estava grávida um mês depois continuei trabalhando com seven meses de gestação fui dispensada e colocaram outra pessoa em meu lugar e me falaram que me pagariam 4 meses de auxílio maternidade pois bem já terminou esse prazo agora fui exigir os tempos de trabalho a minha ex patroa está me dizendo que não vai poder me pagar os tempos mais se eu quiser ela assina minha carteira para eu da entrada daqui seis meses e está alegando que quando comecei a trabalhar eu já estava grávida.como posso resolver esse caso.?

Sou professora de Educação Infantil em uma rede distinct em minha cidade e estou com suspensão de contrato, já recebi a primeira parcela do governo que foi de 1080, meu salário e de 1390, gostaria de saber se este restante que falta do meu salário e por conta da empresa ou não tenho mais nada a receber?

DELVIANE CAMPELO BATISTA disse: 28/05/2020 às 08:41 Bom dia !! trabalho em uma empresa de carteira assinada a 11 meses no horário da madrugada, agora com a pandemia fiquei com o contrato supresso por two meses agora vou ter que voltar pq já acabou os meses só que eles quer que eu volto a trabalhar durante o dia, sendo que durante o dia eu nao posso pq tenho uma filha perquena e nao tem com quem deixar, eu falei com rh e eles falaram q nao tem o que fazer porque nao tem como trabalhar a madrugada pq esse horario vai estar fechada a empresa, e eu nao posso pedir conta e ficar sem uma estrabilidade com uma filha pequena o que devo fazer?

Sendo que eu falei que não iria devolver pq eu havia feito uma jornada de 4:forty e ainda mais no feriado e a mesma disse que não importava pq eu aceitei ir só pra treinar sendo que ela não havia informado que essas horas trabalhadas não iria ser remunerado.

Isso vai depender exatamente do acordo celebrado para instituição do banco de horas. Recomendamos que tire essa dúvida diretamente com a empresa ou consulte o documento do acordo.

Jackeline Silva Barros 24 de maio de 2022Responder Gente fui tentar fazer um empréstimo de five mil eu cheguei pergunta pra mulher de seu ia bota algum tipo de valor pra ela ela deu uma resposta como um não ela só falou que pra libera brand eu advogados florianopolis tinha que assinar um papel só que ei não assinei a punho próprio eu assinei pelo pdf depois de assinar ela falou que eu tinha que pagar four hundred pra libera aí eu falei pra ela se eu tava pedindo empréstimo e pq eu não yinha dinheiro no momento ai ela falou que eles vão bloquear todas as minhas contas bancária e botou meu nome no spc sendo que eu não peguei nem um tipo de valor deles me ajudeim

Ao sair da empresa, se você tiver banco de horas positivo a empresa deve pagar como hora additional e se tiver banco de horas negativo a empresa pode efetuar o desconto respectivo.

Fundamental safety tips—like paying advogados florianópolis attention to one’s environment and remaining in very well-lit locations whenever feasible—can assist somebody steer clear of staying the sufferer of against the law.

Nesse caso, a empresa deve escolher entre voltar a lhe pagar ou lhe dispensar sem justa causa, pagando todos os seus direitos, inclusive a indenização pelo for everyíodo de estabilidade de acordo com o tempo que o contrato ficou suspenso.

Pressure plus the Service-to-Civilian Transition The tip of a police career marks a fresh chapter inside the life of law enforcement veterans. Discover how transition anxiety can disrupt a wholesome adaptation.

Todos los Tribunales Superiores de California advocacia administrativa em florianopolis tienen abogados y brindan asistencia legal a quienes los representan. Hay muchos tipos de servicios e información disponibles para ayudarlo a obtener ayuda de su corte.

We scour the online world for opinions from nicely-identified assets. Every company is evaluated based on the quality and amount in their testimonials, their existence on multiple evaluation internet sites, as well as their common least rating.

Cada miembro del equipo cuenta con amplia experiencia en su área de especialización, y todos ellos están comprometidos en ofrecer la mejor información y asesoramiento legal a la comunidad latina.

Report this wiki page